sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Stade de France

Olahh

Finalmente fiz alguma coisa que vale a pena colocar no blog... fui assitir a um jogo de futebol entre Franca e Uruguai no Stade de France! Fomos eu, todos os brasileiros que estao aqui na escola, mais dois colombianos e um portugues (mas nao o Filipe, e sim o Fabio... um outro).

O estadio eh lindo, todo organizado, com lugares marcados e tudo mais! E apesar de ser longe tem 4 estacoes de metro perto e 2 de trem! Coisa de primeiro mundo neh! O mais engracado eh que a gente chegou quase 1 hora antes e o estadio estava suuuper vazio... e eu me peguntando, nossa mas os ingressos estavam esgotados, como assim! pois eh, faltando 5 minutos para o jogo o estadio lota numa rapidez e com uma facilidade tremenda!!!

Jah a partida foi pessima, 0 x 0. Pelo menos o Lugano estava lah... tao bonitinho ele! Claro que eu estava torcendo para ele neh!

Eh isso... hoje a noite terah a primeira Marcha de Natal, ou Marche de Noel, na Champs Elysee. Parece que essa marcha acontece durante todo mes de dezembro. O problema eh que eu eu ainda nao sei o que isso significa... mas vou descobrir hoje a noite e depois conto para vcs! haha

Bjoookas e bom final de semana a todos!

Gabi

Da esquerda para a direita: Maria, Thais, Mariana e eu (brasileirada na frente do Stade de France). O Paulo, tambem brasileiro, tirou a foto e o Agostinho, outro brasileiro estava comendo com os colombianos. Ah na frente do estadio tem lanches que nem no Brasil, mas nada de carne louca. Aqui tinha cachorro quente (lembrando que era soh pao e salsicha) e batata frita!


Durante o jogo...
Eu e a Mariana no Estadio!!

2 comentários:

Vanessa disse...

Ai que chique!
Gritou muito pro Lugano???

Aqui no Brasil faltam dois jogos pro fim do campeonato com grandes chances pro nosso tricolor.
Rumo ao hexaaaaaaaaaa!!!!

Depois explique essa parada de natal!

beijos

Diogo Cutinhola disse...

LUGANOOOOO
LUGANOOOOO

que chique heim quase igual os nossos estádios rss

bjão meu amor

hexa campeão!!!!!