segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sintra

Acabei de notar como as minhas postagens estão atrasadas! mas acho que elas vão começar a ficar com esse delay porque agora já não é mais tão fácil postar fotos como antigamente...

Mas vou tentar!!!

Nesse osta vão as fotos de Sintra que fica super perto de Lisboa e eu passei um dia lá enquanto ainda estava em Lisboa. A cidade eh linda, bem pequena e bem antiga! Tudo é meio medieval, vários castelos, mas tudo muito bonito! Eu só fiquei brava comigo mesma porque não parei para comprar nem cartões postais e nem nada porque queria fazer as coisas e não tinha muito tempo. E no dia seguinte vim para porto onde não tem nada de Sintra então vai ficar tudo na memória... mas já é o suficiente!

Bom, vamos às fotos!

Espero que gostem... saudades de todos!!

P.S. Amanhã posto de Porto!! E dos meus novos amigos de Coruña, na espanha! onde estou indo aanhã...

Bjs, Gabi

Palácio Nacional de Sintra, onde a família real passava os verões!
Muito diferente do Castelo de Versalles, em paris, mas bonito do seu jeito! Tudo tem azulejos, é impressionante!


Quarto do D. Manuel, se não me engano...e nas paredes, azulejos!

O dia que eu fui para Sintra o tempo estava péssimo, mas esse é a Quinta da Regaleira... o jardim eh todo montado e artificial e é um jardim iniciático, várias coisas de morte e renascimento da própria pessoa ao explorar o jardim. Muuito legal!





Sintra...






2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida, em Paris seus posts erão tão, tão, francesinhos, chiques, finos, românticos, dava praq sentir daqui o gosto do champagne, agora em Portugal, os posts estão atradasados, e vc anda com preguiça de escrever... Qualquer semelhança com a terra-mãe é mera coincidência? Já está se sentinfo em casa é? bj.. Aproveita!

Ah... E em Berlim vc não dançou em cima da mesa né?