sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!

Eu nao ia postar as fotos de Londres ateh ter varias... mas 2009 jah chegou e eu tinha que mostrar como foi meu ano novo! Meio trsite porque eu estava sozinha, mas nao tem como ser ruim em LONDRES!!! Fiquei de frente para a London Eye que eh gigantesca mesmo! Lah que aconteceu a queima de fogos e claro, Londres inteira estava lah! A rua estava abarrotada de gente, mas aquilo virou uma balada! Tinha ateh DJ tocando desde as 20h e soh musica boa!

Lah pelas 22h eu comecei a conversar com uma menina que tambem estava sozinha, a Victoria, de Nova York ai "passamos" o ano novo juntas!!

Nao consigo postar o video da contagem regressiva, que eh mais legal... mas vao algumas fotos. E soh para terminar, Londres eh linda! Quer dizer, eh um linda mais para absurdamente legal do que linda. Eh a cidade mais cinza que eu jah vi... o ceu eh cinza... Londres tambem nao tem a personalidade de Roma, o ritmo de Barcelona e nao chega nem perto da beleza de Florenca... mas acho que por ser tao underground - literalmente - que ela eh tao "cool". E por isso que nao tem como nao amar Londres!



Eu e a London Eye lah no fundo!! Soh da pra ver o contorno dela...


3 comentários:

Vanessa disse...

Ahhhh eu vi na TV, parecia muito lindo mesmo! Na próxima estaremos juntas, hein?

Diogo Cutinhola disse...

heim Vanessa não atravessa não viu rs haha

eu estava em Sto Anastácio haha

bjos

Vanessa disse...

hahahaha que ciumento!
Eu vim primeiro! Tenho mais direito!
hahahahahaahha