domingo, 28 de dezembro de 2008

Quanto tempo!!

Ai que vergonhaaaaa!!!

Faz seculos que eu nao posto no blog, mas nao eh culpa minha! Os ultimos hostels que fiquei nunca tenho muito tempo de internet gratis e ao mesmo tempo, todos sem CPU, ou seja, nao consigo baixar minhas fotos para o blog!

Mas estou escrevendo para dizer que o mais breve que eu conseguir irei postar fotos de:

ROMA
FLORENCA
NATAL EM PARIS
BRUXELAS (onde estou agora! Vim passar o final de semana aqui com os meus amigos de Paris e o lugar eh lindo! Quer dizer, mais querido que lindo... mas eh fofo! E da-lhe chocolate, bata frita e cerveja belga!! hahaha)

Bom, amanha volto para Paris, fico 3 noites lah e depois parto para Londres! Onde fico mais 6 noites... minha ultima parada eh Milao, onde tenho uma escala de 2 dias e uma noite!!! Mais fotos!! haha

Eh isso... assim que der posto fotos! Posso afirmar que Roma e Florenca sao dois lugares que vao ficar pra sempre na minha memoria! Conheci pessoas otimas lah e o lugar eh simplesmente absurdo de bonito!

Milhoes de bjs, saudades de todos

Gabi

Um comentário:

Diogo Cutinhola disse...

coitado de mim viu, vc 6 noites em Londres eu 4 noites em Santo Anastácio hahaha

qualquer coisa bi vc posta as fotos já aqui em sp

bjão linda