sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Bientô!

Hoje nao eh um dia tao feliz apesar de ser sexta-feira. Isso porque Grace e a Yuki tiveram sua ultima aula hoje... ou seja, perdi minhas colegas de classe!Mas parece que segunda-feira outros dois alunos japoneses ficarao na minha classe... o problema eh que pelo que a Yuki e a Grace me disseram, a maioria dos japoneses nao fala portugues, ou seja, ou eu aprendo a falar frances ou saio de Paris falando japones!! hahaha

Bom, ontem nao fiz nada por Paris, fiquei na escola o dia todo. Jah antes de ontem, na quarta, eu fui com a Yuki no Museu do Rodin e depois fomos eu, ela e a Grace a uma exposicao de fotografias de dois jornalistas! Mas eu nao podia tirar fotos lah dentro... essa vai ficar soh na memoria. Tinha uma foto linda em PB da Brigite Bardot (nao sei escrever o nome dela) numa coletiva de imprensa... =(

Nao faco ideia do que vou fazer esse final de semana... se tiverem sugestoes, digam agora ou calem-se para sempre!!! hahaha Brincadeira neh!?

Ateh semana que vem... bjokas, Gabi

P.S. Siii, adorei o seu login!!!! hahaha Sua cara!!!!


E nao eh que os franceses tambem gostam de uma farofa??? A Hayet, professora, sugeriu que fizessemos um cafe da manha de despedida na classe! Entao eu levei uns donnouts, a Haytet os capuccinos e a Yuki pao com geleia!!!

Grace, Yuki e eu


O Museu do Rodin foi muito bem planejado, porque parte das obras dele estao expostas no jardim que faz parte do Museu... ou seja, voce nao precisa ficar apenas dentro de uma casa vendo obra apos obra, mas sim pode passear no jardim e descobrir as pecas dele. Entre elas, O PENSADOR!


Eu no jardim do Museu


Essa eh para o Di, a peca chama: O Beijo



Jardim do Museu

2 comentários:

Vanessa disse...

HAHAHAHA a "farofa" aqui no Brasil ia ser um pouco diferente: cerveja, salame e pagode!

Lindas fotos!

Diogo Cutinhola disse...

xavequeira hahaha

beijos pra vc tb minha lindaaaaaa