quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Derniere Semaine

Amores, como estao!

Primeiro, preciso dizer uma coisa pra Su: muita sorte na banca, fica calma que o livro estah lindo e vai dar tudo super certo! Depois me conta como foi a banca!!!! =)

Fora isso, adorei seu post Si, agora eu sei muito mais do Charles de Gaulle!!! Hahahaha

Agora, aqui em Paris continua tudo na mesma... continuo sem fazer nada..; estou meio que me despedindo das pessoas e coisa e tal! Vou ficar com saudades, passou muito rapido esse mes... e justo agora que estava comecando a aprender de jeito o frances! Mas tudo bem, c'est la vie!

Amanha vou para Amsterdan com a escola e segunda posto fotos de lah! Tomara que mesmo no inverno tenha alguma tulipa!!! heheh

Hoje, o Agostinho e a mariana - que estudaram gastronomia no Brasil - fizeram um almoco para os alunos! Todo mundo pagou 3 euros e tivemos direito a torta de frango, brigadeiro e panquecas!!! Muito bom...

Hoje vou assistir madagascar 2 em frances! Tomara que eu entenda alguma coisa!! hehe

Bjokas a todos e logo logo estarei no brasil de novo!!!

Gabi


Mari com os seus deliciosos brigadeiros!


Agostinho fazendo panquecas...



Charlotte - fica na recepcao e cuida das familias de todo mundo - comendo e o Matar - cuida das atividades fora da escola e viagens - ao fundo!


Essa eh para o meu cunhadinho querido! Binho, vc nem para me dizer que estava em Paris!!!



P.S. Neee, tenho certeza agora que os franceses nao tomam banho e soh passam perfume!!! hahahahah Quem tem fama neh...

2 comentários:

Vanessa disse...

Amsterdã deve ser uma cidade linda!
Quero saber de tudo.
Boa viagem!

Diogo Cutinhola disse...

igor alem do nome...eh igualzinho o desenho hahahah

panquecas em paris são mais gostosas do q as daqui?rssssss

poe as fotos de amsterdan mesmo

bjão linda