segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Louvre + Pub = sexta a noite!

Esqueci de contar... sexta a noite o Louvre eh de graca e aproveitamos para visitar o museu! Fomos eu, Aline, a alema, Filipe, o portugues, Martina, a italiana, Ursula e Dominique, suicos e o Cho, japones.

O lugar eh imenso, parece que nao tem fim. As obras sao todas classicas (eu nao entendo quase nada, mas pareciam ser da epoca renascentista). E claro... a monalisa!!! Parecia coletiva de imprensa em torno dela, um batalhao de gente tirando foto, mas deu pra ver de pertinho! hehe. Nao vou postar nenhuma foto dos quadros do museu porque nao dah pra escolher uma ou outra... vao ter que ver quando eu voltar!!

E depois de tanta cultura, fomos todos a um Pub Irlandes onde o pessoal da escola se encontra. Bem bacaninha!

Louvre a noite

Monalisa ou Gioconda (para os franceses)



Unica obra de arte pos moderna do museu: Cho e Martina!


Todos no Pub (da esquerda para a direita: Aline, eu, Ursula, Fabianne, Martina a Filipe)


2 comentários:

Vanessa disse...

Eu estava achando que seu colegas eram brasileiros!!!! Como vc está se virando????
Deve ser uma comédia!!!!

Diogo Cutinhola disse...

deve mesmo ser engraçado rss

todos falam inglês Bi??

bjos